domingo, 5 de dezembro de 2010

Cadeia de Eventos 31 - Rio de Janeiro + Feedback


Podcast 31 - Rio de Janeiro + Feedback

Em tempos de paz uma guerra urbana se instaurou. Esses malucos, Diogo C. Scooby e Thiago Miani, se reúnem para falar de teorias da conspiração, virais da Globo, crime organizado, tráfico, festas de casamento, músicas ruins e presentes de Natal.

Em um programa declaradamente filler, a pauta foi jogada pela janela, Alborghetti domina a situação e a polêmica rebate mais que bala perdida (e com munição de alto calibre).

Entre tiroteiros e eventos olímpicos, ainda tentaram fazer a leitura de comentários, esses malucos se reúnem para falar de maconha, bundas e edição de aúdio, e, com sorte mantém o papo tempo o bastante para ler os comentários das edições 29 e 30.

Com baratas e bazucas (tá aí um bom nome para um jogo!) e muita voz de esquilos temos a falta de vergonha na cara de apresentar O Cadeia de Eventos 31.

AVISO: Essa edição é uma paródia metalinguística, se algum assunto ou a maneira como ele foi abordado o ofendeu de alguma maneira, temos espaço aberto aqui nos comentários para que se manifeste. Se acharmos necessário conversaremos sobre o assunto em uma edição próxima.

Divirta-se:



Ou então baixe o arquivo no formato ZIP ou no formato MP3. (Clique com o botão direito do mouse e vá em "salvar destino como...)

Links dos comentários:

http://nada-aqui.posterous.com/

http://www.dimensaonerd.com/2010/11/29/camisa-de-forca-16/


Links da discussão:

Video da festa do PCC
Forca de paz sob comando do exercito nos complexos da penha e alemao
Ouvidoria da policia faz panfletagem no Complexo do Alemão

----------

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...