segunda-feira, 11 de julho de 2011

Cadeia de Eventos 01 - Reboot (52)



Podcast 1

Daigo (@wwdaigo) e RodBox (@rodbox) falam com seus convidados sobre o Reboot da DC Comics.

Saiba mais sobre as diferenças dos quadrinhos americanos, japoneses e até brasileiros com relação ao reboot deles.

Com a presença do OriginalBat (ds-club), e no bloco de entrevistas Diogo C. Scooby (@diogocscooby).

Tudo isso e muito mais aí abaixo no player ou no download, ou até no feed, onde você nem vai ler essa porcaria e vai ficar mais perdido que apresentador de podcast desempregado.

Divirta-se:



Ou então baixe o arquivo no formato ZIP ou no formato MP3. (Clique com o botão direito do mouse e vá em "salvar destino como...)
--
(Essa edição é dedicada ao finado Thiago Miani)

---

2 comentários:

  1. Apesar de minha demissão sumaria eu vou voltar.

    Vou fazer meu podcast proprio e dominar a podoesfera.

    ME AGUARDEM. *onomatopéia de riso de vilão de desenho da Disney*

    ResponderExcluir
  2. Foi um dos melhores e mais originais programas que eu já ouvi.

    Parabéns a todos os participantes

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...