quarta-feira, 5 de junho de 2013

Cadeia de Eventos 92B - Comentários Vintesemais



92B - Comentando os Comentários.

Em uma edição crua, fazemos essa homenagem aos nossos fãs, comentando brevemente as ultimas 20 edições e respondendo aos comentários de todos!

Essa não é uma edição comum, para quem não conhece o podcast recomendo que ouça outras edições, já que essa tem um formato diferente, uma edição mais simples porém feita de coração para quem acompanha ou acompanhou nossa tragetória.


Nosso e-mail é cadeia@cachorrosolitario.com

Divirta-se:

Ou então baixe o arquivo no formato ZIP ou no formato MP3. (Clique com o botão direito do mouse e vá em "salvar destino como...)

Links:
Nosso twitter:
twitter.com/cadeiadeeventos
Nosso Blog:
cachorrosolitario.com





Abraço!

2 comentários:

  1. Dizem que antes tarde do que nunca...

    Então, venho aqui dar meus parabens ao pessoal do Cadeia de Eventos. É uma grande satisfação ouvir um podcast que toca em assuntos delicados/polêmicos. Pena que a periodicidade não possa ser constante.

    Enfim, pergunto: poderiamos nós ouvintes pedir determinadas pautas para que sejam feitas determinadas discussões?

    Por fim, parabenizo novamente o podcast e sua equipe, e, esperando ser compreendido, vocês estão para mim, tal qual a Uhura, de Star Trek, esteve para com o Martin Luther King.

    Obrigado e até a próxima.

    ResponderExcluir
  2. Oi.

    Só para avisar que eu sou o "evangélico" que comentou no episódio de (Des)Educação e não o outro que os ameaçou anteriormente. Aliás, já não me considero mais evangélico ou crente. Não que tenha deixado de acreditar na bíblia ou algo parecido, porém atualmente os protestantes estão tão longe da Palavra quanto a Igreja Católica estava no século XVI. E por esse e outros motivos, Lutero deixou de ser católico.

    Continuo com minha fé, mas sem religião.

    Fiquem na paz.
    Abraços.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...